Curso Básico
OBS STUDIO

Aprenda em um pouco mais de 1 hora a fazer suas transmissões ao vivo com este software gratuito e comece agora!
INSCREVA-SE!

Você vai aprender

Primeiros passos com o Software

Neste curso iremos te ensinar as configurações básicas para usar o OBS como seu software de transmissão ao vivo, para que você consiga, mesmo com um investimento baixo, transmitir com qualidade e domínio do software.

• ✓ Instalação e Configurações básicas do Software
  • Configurações de Saída, Bitrate, Upload e Gravação
  • ✓ Configurações de Áudio, Delay e de Transmissão
  • ✓ Adicionar Câmeras, vídeos, gráficos, textos e janelas
  • ✓ Modo Studio, transições, CPU x GPU
  • ✓ Teste e Dicas
  • ✓ E mais.. Certificado Igreja Multimídia e 1 ano de acesso ao curso!

screen

Os Benefícios de fazer Transmissão ao Vivo

Mais Alcance e Engajamento

Através das Lives você consegue uma visibilidade maior para sua marca, um alcance muito maior de público e engajamento com seu conteúdo em tempo real.

Registro de Eventos

Tenha sempre o registro de todos os eventos presenciais, garantindo assim um alcance maior com o público online e o acesso ao evento mesmo após o seu término.

Biblioteca de Conteúdo

Crie playlists com temas de palestras, guia de estudos e deixe sempre ao alcance do seu público, em qualquer momento.

Está esperando o quê?

Aprenda com quem é referência na área!

Garantir minha Vaga agora!

Sobre o Professor

Quando se fala em tecnologia para igrejas, a Igreja Multimídia é a maior referência, sem dúvidas. Rodrigo Kashima é Fundador e CEO da empresa, que sempre teve um amor especial pela área de transmissão ao vivo, e já assinou projetos em mais de 40 igrejas pelo país, incluindo igrejas de referência como Lagoinha São Paulo, ADalpha, Igreja Monte Sião, Corpus Christ dentre outras. Ministra cursos e palestras pelo país, expandindo a visão e o poder do Ministério Multimídia nas igrejas.

O que falam

Centenas de pessoas já participaram dos nossos cursos

Eu tinha um pouco de conhecimento na área, mas tinha muitas duvidas em relação a qual caminho seguir, se a forma que estava sendo feito la na igreja estava no caminho certo... e graças a Igreja Multimídia eu consegui tirar muitas dúvidas e acertar algumas coisas que precisavam ser feito pra melhorar a qualidade de transmissão.

Wanderson Ramos, Rio de Janeiro.

Parabéns kashima e Paty que Deus continue abençoando a vida de vcs, esse curso só vem acrescentar no ministério da igreja local fazendo crescer em conhecimento, Obrigado!

Lucas Sacramento, São Paulo.

Eu conhecia muito pouco sobre transmissão ao vivo... mas com este Curso minha mente e meu conhecimento se expandiu muito e agora mais do que nunca sei onde é como dedicar minhas forças e conhecimentos .
Meu muito obrigado a equipe da Igreja Multimídia pelo excelente trabalho e incentivo. Parabéns de Coração.

Leonardo Rafael, São Paulo.

Garanta já a sua vaga e comece suas Lives agora mesmo!

De R$97
Oferta por tempo limitado

FAZER INSCRIÇÃOLogo

Investir em conhecimento é o melhor investimento que você pode fazer.

screen

Garantia de 7 dias

7 dias com garantia de devolução do seu dinheiro se não gostar.
Temos a certeza que nosso conteúdo agregará muito valor ás suas transmissões, por isso damos uma garantia total pra você; simples assim.